Programa da AGU na TV destaca recuperação de recursos usados de forma irregular

Imagem: Ascom/AGU

No primeiro semestre deste ano, a Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou 84 ações de improbidade administrativa por irregularidades na gestão de autarquias e fundações públicas federais. Os valores cobrados chegam a quase R$ 226 milhões, R$ 17 milhões a mais do que o requerido no mesmo período do ano passado. O balanço da Equipe de Trabalho Remoto de Ações de Improbidade Administrativa, da Procuradoria-Geral Federal, é um dos destaques do programa AGU Brasil desta semana.

Outro assunto abordado na edição são as novas regras dos acordos de leniência. A partir de agora, os termos acordados vão se tornar públicos logo após a celebração entendimento.

O programa traz ainda a participação do advogado-geral da União, André Mendonça, e de membros da AGU na assembleia-geral da Associação Latinoamericana de Advocacias e Procuradorias de Estado (ALAP), em Lima, no Peru. André Mendonça falou sobre o combate à corrupção.

O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

Fonte: Advocacia-Geral da União (AGU)


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009