Prefeitura envia nota ao Portal do Careiro

Em resposta a matéria com o título “Moradores do bairro Nova Esperança sofrem com alagação” publicada no Portal do Careiro hoje (09/05) a Prefeitura Municipal do Careiro através da assessoria de comunicação enviou a nota a seguir:

 

GABINETE DO PREFEITO.

RESPOSTA À MATÉRIA, VEÍCULADA NO PORTAL DO CAREIRO, EM 09 DE MAIO,SOBRE A ENCHENTE E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA ZONA URBANA.

Assim como todo o interior do Amazonas, o Careiro sofre as consequências da subida das águas e depende como todos os municípios de recursos vindos dos governos Federal e Estadual, para atender as famílias afetadas pela cheia.

Para isso, o Executivo Municipal decretou situação de emergência. A partir daí, começa o levantamento e cadastramento para que as medidas necessárias de garantia ao bem estar dessas famílias sejam tomadas.

Com relação a zona urbana, pontes  de acesso as ruas alagadas estão sendo construídas e equipes de saúde realizaram monitoramento e ações de prevenção e combate ao ataque de animais peçonhentos, tratando ainda de doenças comuns a essa época do ano.

Reiterando os votos de agradecimento e mais uma vez nos colocamos à disposição para responder questões referentes a administração Municipal, gestão Nathan Macena e Tay Lira.

Atenciosamente, Suelen Pinho assessora de comunicação.

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro