Manaus/AM – Neste domingo (26), a Praia da Ponta Negra,  na zona Oeste de Manaus, será palco da manifestação popular em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. As ações devem ocorrer em todo o Brasil.

A mobilização começa às 15h e é organizada pela autodenominada Aliança dos Movimentos do Amazonas, que reúne trabalhadores, empresários, políticos e profissionais liberais do Estado. Um trio elétrico animará a mobilização na Ponta Negra.

Veja as associações que integram a Aliança dos Movimentos do Amazonas e que prometem participar do ato na Ponta Negra: Direita Amazonas;  Advogados Independentes; Amazonas em Ação; Brasil 200; Movimento Brasil Conservador; Nas Ruas; EnDireita Amazonas; EnDireita Manaus; Muda Brasil, Muda Amazonas; Galera da Direita; Rua Direita; Mobiliza Amazonas; Aliança Médica; Movimento Bolsonaro Amazonas; Movimento Ordem e Progresso; Direita Manacapuru; Sociedade Justa; ACS; Projeto 2000; Por você, Vamos à luta! e Amigos do WhatsApp.

Apoio as ações de governo – Os organizadores apoiam o Pacote Anticrime, a reforma da Previdência e permanência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça, cuja transferência ao Ministério da Economia foi aprovada pela Câmara de Deputados na última quarta-feira (22).

Interior do Amazonas –  Segundo o deputado federal delegado Pablo Oliva (PSL) um dos organizadores do evento movimentos a poio também será realizado em vários municípios do Amazonas como: Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Humaitá, entre outros.

“Será uma grande manifestação popular, que reunirá pessoas que lutam por um Brasil melhor, com mais igualdade social e pelo fim da corrupção”, afirmou o deputado Pablo.

“Pegue uma bandeira do Brasil, vista-se de verde e amarelo e junte-se a nós nesta manifestação pacífica”, acrescentou. Além de Manaus, a mobilização acontecerá nas principais capitais do País.   #EleSim Em setembro de 2018, uma carreata, que saiu da Avenida Constantino Nery e foi até a Ponta Negra, marcou a mobilização #EleSim, em apoio ao então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Fonte: Portal Marcos Santos


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814