RJ – O inconformismo dos ditos partidos de esquerda, não conseguem digerir a eleição de Bolsonaro.  Sem propostas para o Brasil esses partidos tentam se articular e somar forças numa tentativa insana de inviabilizar o governo brasileiro propagando o desejo do quanto pior melhor, tentado a todo o custo implantar um sistema de governo que não deu certo em nenhum lugar do mundo, mas ninguém quer se mudar para um países com o sistema de governo socialista como por exemplo Cuba ou a Venezuela que inclusive esse último faz fronteira com o Brasil.

O problema é que o povo brasileiro mudou e despertou para um patriotismo já mais visto, o brasileiro passou a ter orgulho de ser brasileiro e da nossa bandeira verde e amarela, antes só vista na Semana da Pária ou na Copa do Mundo.

Discurso de destruição – No discurso mais aplaudido do debate que reúne os presidentes e representantes de partidos de esquerda, presentes à comemoração dos 40 anos do PT, no Rio, o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) afirmou neste sábado que a esquerda não tem apenas que resistir ao governo Bolsonaro. “Temos que destruir o governo Bolsonaro. Resistir é ganhar tempo. Precisamos de algo mais que resistir”, disse Freixo, que qualificou o presidente como “esgoto” do sistema político brasileiro e criticou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, como alguém “perverso” e “estúpido”.

Com informações do Jornal Valorle

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814