Por que o Carro da Vigilância em Saúde estava carregado de ovos no porto da balsa?

Foto enviada ao Portal do Careiro

Careiro/AM – No dia 07 de agosto de 2018 o prefeito do município do Careiro postou na sua rede social a foto de duas L200 com a seguinte mensagem “Hoje (7) estive recebendo mais 2 carros L200 onde vai atender Vigilância em Saúde, também a Secretaria de Saúde, reforçando mais ainda nossa saúde no Município do Careiro, Grato a Deus!!!”.

Hoje (04/01) por volta das 5:30 h uma das duas L200 da Vigilância e Saúde do município a de placa PHQ – 4326 adquiridas com recurso públicos que como disse o prefeito do município para “atender a Vigilância em Saúde” foi fotografada por um leitor do Portal do Careiro carregada de ovos no Porto do Careiro da Várzea supostamente aguardando a balsa para atravessar para Manaus.

Para não deixar dúvidas que é a mesma L200 recebida pelo prefeito publicamos a seguir a foto do veículo recebido prefeito em 2018 e a foto da L200 fotografada carregada de ovos, veja que a placa é a mesma o que prova se tratar do mesmo veículo, além do mais ainda é possível ver na porta lateral do veículo a logomarca da Prefeitura do Careiro.

Para tirar qualquer dúvidas que o veiculo L 200 fotografado no Porto do Careiro da Várzea carregado de ovos  é o mesmo que foi recebido pelo prefeito publicamos a foto publicada na data recebimento e o veículo fotografado hoje, veja que é a mesma placa, ou seja, não há duvidas que se trata do mesmo veículo.

Duvidas – Porque um veiculo adquirido com recursos públicos que deveria estar a serviço da Secretaria de Saúde para atender a Vigilância em Saúde do Município estava carregado de “ovos” prestes a embarcar para manaus?. Qual o destino do veículo? Estava a serviço de quem?. Quem estava pagando as despesas de: Deslocamento, motorista, combustível, balsa etc.

O Portal do Careiro desde já democraticamente franquia espaço a Prefeitura Municipal do Careiro caso haja interesse em se pronunciar sobre o assunto.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: 9299191- 9814