Conforme entrevista da ex-mulher de Sabino, ainda há esperança

Foto: Reprodução Internet

A ex-deputada estadual e ex-mulher do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), Vera Castelo Branco, disse que exames realizados no político constataram fluxo sanguíneo cerebral, o que descarta a morte cerebral especulada nesta segunda-feira (14) por alguns portais de notícia. Em entrevista ao A CRÍTICA, ela afirmou que o parlamentar deve ser transferido amanhã para São Paulo.

De acordo com a ex-mulher de Sabino, a equipe médica que chegou a Manaus solicitou o exame para saber se a circulação do sangue estava estável. Após o resultado positivo, a equipe decidiu aguardar até esta terça-feira (15) para fazer a transferência do parlamentar.

Vera também contou que a equipe elogiou os primeiros-socorros executados no Hospital Samel. No momento do AVC, Sabino estava sozinho em casa. A ex-mulher disse que ele teria ligado para a portaria após sentir uma forte dor de cabeça e em seguida chamou um vizinho médico. Após isso, ele foi imediatamente para o hospital.

A ex-deputada estadual relatou que todos os testes feitos em Sabino têm apontado para uma recuperação.

Vera Castelo Branco – Vera foi deputada estadual pelo Amazonas entre os anos de 2007 e 2014. Ex-mulher de Sabino, a ex-deputada é delegada de polícia de carreira e é mãe do vereador Reizo Castelo Branco (PTB).

Com informações Acritica.com

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814