Com Wilker Barreto PHS tem candidatura própria para o governo do Estado

Foto; Portal do Careiro

O Vereador Wilker Barreto presidente da Câmara Municipal de Manaus anúncio hoje (27/05) a sua pré-candidatura para eleição suplementar ao governo do Estado.

“Eu não gosto de brincar de política e aí me questionam porque eu lanço uma candidatura a dezesseis dias das convenções, mas nós do PHS não aceitamos mais essas receitas de bolo da política. Respeito a experiência, criticar governos eu aceito, não aceito é criticar pessoas e depois pegar e ir tirar fotos abraçados. O PHS não recua de ser protagonista nesta eleição. Eu só não seria candidato se o prefeito Artur lançasse o nome dele nesta eleição. Como ele não virá, conversei com ele e disse que tenho a contribuir muito com meus estado neste momento”, declarou.

O lançamento da pré-candidatura ocorreu em evento no Hotel Da Vinci, localizado na rua Belo Horizonte, Nº 240 A, bairro Adrianópolis, zona Centro Sul, e reuniu lideranças do PSL, PV, PPS, PRP, PTN e até mesmo no PROS, partido do governador cassado José Melo, na figura do ex-vereador Jairo da Vical.

Wilker Barreto e Neném do Igapó Foto: Portal do Careiro

O Município do Careiro estava representado no lançamento da pré-candidatura de Wilker Barreto por Neném do Igapó presidente do PHS no município.

Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814