Amazonino: Delegacias voltarão a atender 24 horas por dia

Foto: Clóvis Miranda

O ex-governador Amazonino Mendes (PDT) reuniu-se com um grupo de líderes comunitários e analisou o atual momento em que o Estado enfrenta na área da segurança, na tarde desta segunda-feira (26). O candidato, da coligação “Movimento pela reconstrução do Estado”, disse que, se eleito, deixará as delegacias da capital e do interior funcionando 24 horas por dia.

“A insegurança que o nosso Estado vive é assustadora. Quando eu virei governador, tínhamos duas delegacias, em Manaus. Ao sair, deixei 30 funcionando de manhã, de tarde e à noite. Não dá para aceitar que elas permaneçam com as portas fechadas como elas estão”, comentou.

Amazonino relembrou que quando chefiou o executivo estadual equipou as polícias Civil e Militar, e toda a organização da Secretaria de Segurança, com cargos e salários novos. “Isso tudo foi jogado fora. Nós, se tivermos uma oportunidade, vamos reconstruir todo o Estado”, frisou.

A reunião, ocorrida no Centro de Formação da Maromba, bairro Chapada, Zona Centro-Sul, contou com a participação do deputado estadual Adjuto Afonso e do vereador Diego Afonso, ambos da diretoria do PDT no Amazonas.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814