Moradora faz apelo para que não falte insulina na rede de atendimento de saúde do município

Foto meramente ilustrativa

Uma moradora o município do Careiro-AM fez um apelo nas redes sociais ao prefeito do município para que seja dada atenção especial as pessoas principalmente idosas do município que fazem uso constante de insulina, segundo a informação publica na rede social é comum no Careiro dificuldades para as pessoas diabéticas conseguirem insulina, nem todos podem se deslocar a manaus.

Não é um caso isolado há uma demanda de varias pessoas no município que necessitam tomar regularmente insulina é mais um caso de saúde pública.

A seguir publicamos o apelo publicado nas redes sociais:

Interessante que todos apelam diretamente para o prefeito do município quando na verdade o apelo deve ser direcionado para a instituição publica Prefeitura Municipal do Careiro mais precisamente para a Secretaria de Saúde. A Prefeitura do Careiro que é administrada por 04 anos por um cidadão que foi eleito para ocupar o cargo de prefeito do município. Assim se foi realizada uma obra as pessoa costumam dizer que foi o prefeito que fez, parece que é a mesma coisa mas não é o prefeito do município é um ordenador de despesa ele manda pagar as obras e serviços contratados pela prefeitura com dinheiro público, o dinheiro não sai do bolso do prefeito tudo é feito com o dinheiro enviado mensalmente para o município as chamadas verbas públicas e dos impostos cobrados diretamente no município.

Fazemos votos que a secretária de saúde do município reestabeleça o abastecimento e a regularidade no fornecimento de insulina do município, pois a falta de insulina pode levar o paciente a morte.

Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009