Eletrobras: Transportador já providenciou caminhões menores para o transporte de combustível para Usina Termelétrica do Careiro

Foto: Usina Termelétrica do Careiro (Arquivo Edson Brito)

Em nota a Eletrobras Distribuição Amazonas informou o seguinte:

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que está ocorrendo alivio de carga em algumas localidades do município do Castanho desde as 23h da última quinta-feira (09), em razão de uma medida do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a qual restringe o trânsito de carretas acima de 23 toneladas na BR 319. A Distribuidora se reuniu com representantes do DNIT e o distribuidor de combustível Atem para autorizar as carretas com de combustível à Usina do Careiro Castanho.

Ressalta-se que o transportador já providenciou outros caminhões de menor porte para transporte do óleo combustível, com previsão de chegada a usina termelétrica do município às 10h30, sanando assim, o alivio de carga na localidade.

É imprescindível que a população, durante este período, utilize energia elétrica de forma consciente, evitando desperdícios e reduzindo o consumo.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Termina a nota

Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009