Duas motos e 04 policiais fixos para reforçar a segurança no Araçá: Promessa Não Cumprida

Dia da inauguração do Posto Policial do Araçá Reformado com a duas motos prometidas para o policiamento da comunidade. Foto: Redes Sociais

Careiro/AM – Acompanhe mais uma matéria da série “Promessas Não Cumpridas”. Hoje nós vamos falar da promessa de duas motos e 04 policiais fixo no Distrito do Araçá.

Objetivo – O objetivo das matérias “Promessas Não Cumpridas” é ajudar a criar na população a cultura de cobrar dos representantes as promessas feitas antes de eleitos na campanha eleitoral, após eleitos e durante todo o seu mandato ocupando um cargo público.

Promessa Não Cumprida – No dia 22 de maio de 2018 o prefeito do município publicou um texto na sua rede social dizendo que ele ia colocar no Araçá 02 motos e 04 policiais fixo para reforçar a segurança, conforme reproduzimos trecho a seguir:

“Na segunda feira, ( 21), estive no Distrito de Araçá, onde mais uma vez, honramos nosso compromisso com o povo. Entregamos o prédio da PM reformado e equipado, além de duas motos e mais 4 policiais que irão reforçar a segurança na comunidade”.

Áudio – Ouça a seguir o áudio do prefeito do município dizendo que no Distrito do Araçá teria duas motos e quatro policiais fixos para atender a comunidade do Araçá, para ouvir basta clicar no link a baixo:

Passados mais de um ano e a promessa não foi cumprida.

Nos links a baixo você pode rever as matérias da série “Promessas Não Cumpridas”

Orla do Município reforma de R$ 2 milhões, Promessa Não Cumprida 
UBS Fluvial Castanhola até hoje só foi vista em fotos. Promessa Não Cumprida 
Internet “até maio/2018 será instalada em nosso município”: Promessa Não Cumprida 
Asfaltamento do PA Panelão: Promessa Não Cumprida
10 anos sem Concurso Público no município: Promessa Não Cumprida
Academia ao Ar Livre: “Promessa Não Cumprida”

Se você sabe de uma Promessa Não Cumprida entre em contato com o Portal do Careiro.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814