Com nível dos rios de Marabá subindo, Exército aumenta quantidade de militares para o apoio à população

Fonte:23ª Bda If Sl

Marabá (PA) – A 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Bda Inf Sl) continua no apoio à Defesa Civil local, prestando auxílio à população atingida pelos recentes alagamentos provocados pelo aumento do nível dos Rios Tocantins e Itacaiúnas.

Fonte:23ª Bda If Sl

O nível dos rios continua subindo e, diante desse quadro, a 23ª Bda Inf Sl aumentou a quantidade de viaturas e equipes empregadas no apoio à comunidade, totalizando 12 viaturas e 60 militares. Já foram atendidas cerca de 300 famílias, segundo os dados da Defesa Civil. Os abrigos de destino estão localizados nas partes mais altas da cidade, na Velha Marabá e na Cidade Nova.

Todas as organizações militares da Guarnição continuam empenhadas na missão de ajudar a sociedade, que vem sofrendo com os efeitos dos alagamentos, em especial o 52º Batalhão de Infantaria de Selva, o 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva,  23º Batalhão Logístico de Selva, 23ª Companhia de Comunicações de Selva e Companhia de Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva.

Com isso, o Exército Brasileiro se mostra sempre atento às necessidades da Nação, com sua prontidão permanente e sua “Mão Amiga” incansável.

Agência Verde-Oliva / Centro de Comunicação Social do Exército

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009