Avião de pequeno porte caiu atrás do deposito da Ramsons em Manaus

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros no momento do resgate das vítimas do acidente

Um avião de pequeno porte caiu, matou três pessoas e deixou outras duas feridas na manhã desta quinta-feira (22), em Manaus, em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, bem próximo do Aeroclube de Manaus, situado na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste da capital. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

De acordo com o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sobreviventes foi resgatada em estado grave. “O avião que caiu teria cinco passageiros. Dois foram resgatados com vida, mas um dele está em estado mais grave que o outro. Eles foram direcionados para os hospitais mais próximos. Os outros três passageiros foram avaliados no local do acidente”, explicou.

Equipes de perícia da Aeronáutica já começaram a investigar as causas do acidente aéreo, conforme o capitão Janderson Lopes. “A perícia da Aeronáutica já se encontra no local e estão fazendo registros fotográficos. Eles vão tentar identificar as causas do acidente. Vão posteriormente se manifestar sobre a ocorrência”, destacou.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009