Artur Neto e Amazonino Mendes selam aliança para eleição, diz presidente do PDT

Rafael Seixas Manaus (AM)

O presidente estadual do PDT no Amazonas, deputado federal Hissa Abrahão, confirmou nesta quarta-feira (14) a aliança entre o prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB) e o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) para a eleição suplementar do governo do Estado, que ocorrerá no dia 6 de agosto.

Hissa divulgou em sua página oficial no Facebook fotos de Artur e Amazonino dando as mãos e rindo durante a reunião às vésperas das convenções partidárias, que ocorrerão nesta sexta-feira (16).

“Aliança selada entre o prefeito de Manaus Arthur Neto e Amazonino Mendes. PDT Amazonas segue avançando e crescendo. Bem-vindo, PSDB-AM”, escreveu em seu post o presidente do PDT no Estado.

Por telefone, Hissa informou que o PDT deu “carta branca” para Amazonino comandar o rumo do partido nessa eleição suplementar. “O PDT se sente muito feliz. Há um clima de otimismo e de esperança entorno do Partido Democrático Trabalhista. Vale lembrar, na condição de presidente e em nome de todo o executivo estadual do PDT, que delegamos plenos poderes para que o doutor Amazonino comande e aponte os rumos do partido nessa eleição suplementar”.

Sobre a conversa entre o prefeito de Manaus e o ex-governador, ele resumiu o encontro como “positivo e que ambos selaram a aliança com um forte aperto de mãos onde se uniram nesse processo [de eleição] atípico”. Além disso, explicou que Amazonino conhece a máquina pública por dentro e conta com vasta experiência administrativa acumulada para comandar o Estado do Amazonas pelos próximos 12 meses.

O deputado federal informou que ainda não existem nomes para vice e que outras informações serão divulgadas pelo próprio candidato durante o anúncio oficial na convenção, que será nesta sexta-feira (16), na sede do PDT.

Matéria Publicada em Acritica.com

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009