TRAGÉDIA NA 319: Idoso morre esmagado por ônibus escolar próximo a Porto Velho

Foto: Diário7

Matéria publicada no Diário7 – Um ciclista Homero Torres, de 56 anos, foi mais um vítima fatal do trânsito na rodovia 319, ele teve o corpo esmagado por um ônibus escolar durante a manhã desta segunda-feira (27) no KM 2 da BR 319 sentido a cidade de Humaitá no estado do Amazônas.

De acordo com informações do motorista do ônibus, ele estava seguindo na BR sentido a capital levando alunos para escola, quando foi surpreendido pelo ciclista que seguia no mesmo sentido e a vítima foi se desviar de um carro que estava estacionado no acostamento e não teve como evitar a colisão e atropelou a vítima sendo que teve o corpo esmagado por uma das rodas do veículo.

O motorista parou a cerca de 500 metros longe do local para que os alunos não pudessem ver o corpo da vítima. E acionou a PRF informando o acidente fatal. O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido e levado para o instituto médico legal para necropsia.

Alguns amigos da vítima relataram que ele morava no km 22 da BR 319 e sempre fazia esse percurso e estava indo para capital recebe sua aposentadoria.

Fonte: Diário7


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009