Suhab faz vistoria técnica no Conjunto Habitacional Ozias Monteiro II

FOTO: Emerson Olliver / Suhab

O Superintendente de Habitação do Amazonas, Diego Afonso, esteve na manhã desta segunda-feira (13/11) no Conjunto Habitacional Ozias Monteiro II, localizado na avenida Noel Nutells, Cidade Nova, zona norte de Manaus. O objetivo da vistoria técnica foi avaliar a situação da obra que está paralisada há dois anos.

 No local começaram a ser construídos seis blocos, com quatro andares cada, com oito apartamentos por andar. De acordo com o projeto, cada apartamento possui sala, cozinha, dois quartos, banheiro social e área de serviço, com área útil de aproximadamente 38 metros quadrados.

 “Nossa equipe já fez adequações no projeto, como o número de vagas de garagem que não estava de acordo com a quantidade de apartamentos, e outras situações que foram verificadas. Essa vistoria em conjunto com a construtora é fundamental para buscarmos com o Governo do Estado a viabilidade de retomar as obras dos 6 blocos. Esse é o nosso  desafio para que 192 famílias possam ter acesso à moradia digna”, disse Diego Afonso.

 A área total do conjunto é de 30.668,61 metros quadrados. Por conta da paralização das obras, o local apresenta uma série de problemas, como erosão. “O terreno já demonstra desgaste em algumas áreas. A construtora terá que sanar toda essa situação para retomar as obras. Estaremos nesse pleito. Tenho convicção que habitação é uma prioridade para o governador Amazonino Mendes”, finalizou Afonso.

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009