“Sem previsão” resposta da Nissan para o proprietário de um Kicks em Manaus

Foto: Ilustrativa

Manaus-AM – Cliente fiel da Nissan já comprou nos últimos anos três carros zero km na Concessionaria Nissan em Manaus, atualmente tem um Nissan Kicks SV, um carro diga-se de passagem excelente, desde que não sofra nenhum acidente, por que aí começam os problemas de falta de peças.

Acidente – Em dezembro o Nissan Kicks SV com pouco mais de 25.000 Km rodados estava parado e foi atingido na lateral traseira por um outro veículo. No dia 22/12/2021 a seguradora Allianz Seguros aprovou o orçamento no valor de R$ 14.215.07 para a recuperação do veiculo, o serviço ficou a cargo da empresa Tokio Serviços Automotivos que não pode até hoje executar o serviço porque falta uma peça e até hoje 16/02/2021 não foi dado nenhum previsão de prazo para a chegada peça em Manaus.

A peça que Falta – Dias depois da aprovação do orçamento a oficina Tokio Serviços Automotivos entrou em contato com o responsável pelo veículo e informou que Nissan não tinha a caixa de rodas traseira esquerda REF: G81155RFMA, passados mais de 30 dias diante da demora o responsável pelo veiculo passou a fazer contato diretamente com o setor de peças da Concessionária Nissan em Manaus e a que resposta que recebeu foi “Até o momento sem previsão”

Não conseguiu contato com o gerente da Nissan Manaus – Após duas tentativas sem sucesso de falar com o Gerente da Nissan Manaus a última realizada ontem (15) o responsável pelo setor de peças da Concessionaria Nissan em Manaus passou a seguinte informação “Reenviamos o pedido novamente para Nissan, assim que a fabrica faturar este pedido eu lhe aviso”, e não deu nenhuma previsão da chegada da peça.

Vale registrar que o funcionário do setor de peças da Nissan Manaus tem atendido o cliente com atenção e cortesia.

Tudo isso é muito lamentável e é um aspecto negativo para uma marca tão conceituada no Brasil e no mundo, como pode? um SUV que hoje custa mais de cem mil reais quando sofre um acidente a empresa informa ao cliente que não tem peças de reposição e o cliente esse se quiser que espere? é assim que funciona?, não pode simplesmente o cliente receber com resposta “Não tem previsão”, isto é inaceitável!.

Da Redação, Brito do Portal do Careiro

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