SEDUC lança a 5ª campanha Mulheres Fazem a Diferença na Educação

SEDUC lança a 5ª campanha Mulheres Fazem a Diferença na Educação

Com o intuito de contribuir para um atendimento humanizado às mulheres portadoras de câncer, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), por meio da Gerencia de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), lança a 5ª campanha “Mulheres Fazem a Diferença na Educação”, com a finalidade de homenagear as servidoras da Secretaria em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, além de promover arrecadação de donativos (de higiene pessoal, alimentação, roupas para brechó) para a entidade Lar das Marias, que abriga mulheres vítimas do  câncer.

A Gervs preparou um atendimento especial para as servidoras da SEDUC com serviços de embelezamento entre os dias 5, 6 e 7 de março na própria sede, na rua Waldomiro Lustoza, Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a coordenadora do Programa Valoriza RH da SEDUC, Valéria Oliveira, a campanha vai ajudar muitas mulheres. “Nós escolhemos nessa campanha em beneficiar ao Lar das Marias, porque lá estão mulheres com câncer e muitas que vêm realizar o tratamento são do interior e não têm onde ficar, e queremos apoiar esta instituição”, enfatiza.

O convite para as doações, são para os servidores da Secretaria, tanto da sede, como das coordenadorias distritais de educação, escolas, e o público externo.

Doações – Os itens para doação de higiene pessoal são: absorventes, barbeadores, desodorantes, fraldas geriátricas, lenços umedecidos, escova e creme dental, sabonetes, shampoo e condicionador. Itens de alimentação: Macarrão, farinha, açúcar, farinha de trigo, feijão, massa para cuscuz e óleo. E para o brechó: Roupas e sapatos.

Local de Entrega – As doações serão recebidas do dia 28 de fevereiro a 07 de março, na Gerencia de Promoção e Valorização do Servidor da SEDUC, localizada na Rua Waldomiro Lustoza, Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

A instituição Lar das Marias também recebe doações financeiras. Quem desejar doar pode fazer o depósito na conta Bradesco: Agência 2239-0, Conta 25786-9, CNPJ 08.742.329/0001-30, Associação de Apoio à Mulher Portadora de Câncer.

No dia 8 de março será realizado o programa de encerramento da 5ª campanha Mulheres Fazem a Diferença na Educação com a entrega das doações para uma representante da entidade Lar das Marias na sede da SEDUC.

Fonte: Comunicação Seduc

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009