Processo seletivo simplificado do IBGE tem vaga para o Careiro e Manaquiri

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou, dia 10, o primeiro edital de processo seletivo simplificado, destinado à seleção de candidatos dos níveis Médio e Superior para contratação temporária para o Censo Agropecuário 2017. Os  salários oferecidos variam entre R$ 1,5 mil e R$ 4 mil e as inscrições já podem ser feitas exclusivamente pela internet.

Serão selecionados os candidatos para funções de analista censitário, de nível Superior, além de agente censitário administrativo, agente censitário de informática e agente censitário regional, de nível Médio.

Para o Amazonas, há três vagas para analista censitário, oito para agente censitário administrativo, 14 para agente censitário regional e quatro para agente censitário de informática.

Para mais informações, o interessado deve acessar, via internet,  endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss.

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009