Preso com três armas de fogo no ramal do 10 na estrada do Purupuru

Foto: 3º Pelotão da Polícia Militar do Amazonas - Fotomontagem: Portal do Careiro

Careiro da Várzea/AM – Após várias denúncias de comunitários, a polícia militar apreende homem com três armas de fogo, no Distrito do Purupuru município do Careiro.

Ocorrência – Após várias denúncias de roubos, furtos, tráfico de drogas e diversos outros crimes ocorridos em uma comunidade localizada no ramal do 10 KM-01, Estrada do Purupuru – Município do Careiro da Várzea, distante de Manaus cerca de 25 quilômetros. Policiais Militares, ao comando do Capitão PM Stanley Araújo, Subtenente PM Edson Carvalho e Sargento PM Acinelson e os Cabos Israel Amorim e Zélia Brandão, detiveram em flagrante o nacional Maikon da Silva Broni de 27 anos de idade.

De acordo com informações do Subtenente Carvalho o acusado foi encontrado em uma casa dentro do ramal, após diligências no local foi encontrado na casa do acusado três espingardas caseira calibre 20, uma balança de precisão, um tablete, além de vários cartuchos de vários calibres de arma de fogo, entre outros utensílios.

Conseguiu fugir – Um outro homem que é comparsa de Maikon conseguiu fugir, ele está sendo procurado pela polícia. Maikon da Silva foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e está a disposição da justiça.

Fonte: 3º Pelotão da Polícia Militar do Amazonas, Comandante Capitão PM Stanley Araújo, Linha Direta do 3º Pelotão (92) 98403- 5694. Localizado na BR-319, KM-01 – Município do Careiro da Várzea.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009