A Prefeitura culpa o Ministério das Cidades por não entregar as 300 casas do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal do Careiro assumiu publicamente o compromisso de entregar as 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Careiro na data de hoje (23.06.2017), ver matéria aqui .
O Portal do Careiro entrou em contato hoje (23.06.2017) ás 18:07 minutos com a Prefeitura do Careiro através do WhatsApp PMC – Comunicações e recebeu uma “Nota de Esclarecimento” na qual a Prefeitura Municipal do Careiro afirma o seguinte:
Com relação a entrega prevista para esta sexta-feira dia 23.06, essa data era prevista em comum acordo entre Caixa econômica e Prefeitura, Contudo, o principal ordenador do projeto, Ministério das cidades, acabou por suspender a entrega“.
Em outras palavras as casas não foram entregues por culpa do Ministério das Cidade, a Nota envia ao Portal do Careiro termina com a seguinte frase “Agora o Minha casa, Minha vida, Careiro está aguardando, o posicionamento do Ministério para marcar uma nova data de entrega“.
O que quer dizer que não há nenhuma previsão para entrega das 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Careiro construídas com o dinheiro público. As casas estão sendo deterioradas pela ação do tempo, enquanto isso ninguém se habilita a dar um solução definitiva o problema.
A seguir a NOTA DE ESCLARECIMENTO enviada ao Portal do Careiro.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009