Porto do Careiro da Várzea, as dificuldades de embarque e desembarque

As dificuldades de embarque e desembarque no Porto do Careiro da Várzea x Porto da Ceasa são inúmeras, a começar pela proibição de entrar carros no Porto até próximos de onde ficam os barcos, os usuários do porto flutuante são enormes. É uma loga distância para caminhar de onde os carros de passeios, os veículos de transportes de passageiros como táxis lotação, vans e ônibus, os passageiros vindo de vários municípios são obrigados a enfrentar as altas temperaturas características da região amazônica, sol e chuvas.A situação fica ainda mais complicada quando o passageiro é idoso ou tem alguma deficiência física, enfermidade que dificulte a locomoção ou quando é cadeirante. Simplesmente não há mobilidade no Porto de embarque e desembarque do Careiro da Várzea.

Fizemos um vídeo para mostrar as dificuldades, são muitos obstáculos de um passageiros quando chegam no porto para pegar um barco e seguir a sua viagem. Conforme vai chegando a seca anual as dificuldades vão aumentando.

 

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009