Passeio de moto no Rio mostra o grande apoio popular do presidente

Rio de Janeiro - O presidente da República, Jair Bolsonaro, fala a apoiadores no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, após passeio de moto pela cidade. (Fernando Frazão/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multidão de motociclistas. O trajeto foi de cerca de 60 quilômetros, entre a Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e o Aterro do Flamengo, na Zona Sul. Bolsonaro cumprimentou sem máscara, tocou e conversou com diversos apoiadores, também sem máscara, infringindo norma local para conter o avanço da Covid-19.
O passeio de moto, seguido de discurso de Bolsonaro e seus apoiadores, teve a participação de políticos como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. No início de maio, Bolsonaro já havia feito passeio de moto por Brasília.
Os grandes meios de comunicação na sua maioria minimizam o grande apoio popular do presidente Jair Bolsonaro e tenta desviar a atenção falando de aglomeração e a falta de uso de mascaras o que não deixa de ser um absurdo visto que o evento aconteceu ao ar livre pelas ruas do Rio de Janeiro.
Da Redação, Brito do Portal do Careiro
Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814