Pânico no ônibus sem freio, eu gritei “Não pula, Mônica, não pula”

Manaus/AM – Um micro-ônibus da empresa TransCastanho perdeu os freios na descida da rampa que dá acesso a uma das balsas que fazem a travessia no trecho Porto do Ceasa X Porto do Careiro da Várzea x Porto do Ceasa.

Vitima Fatal –   Mônica Teixeira de 32 anos, foi a vitima fatal, segundo informações após saltar do ônibus sem freio em movimento, ela chegou a ser levada pelo Samu ao SPA da Zona Sul, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto.

Segundo testemunhas, o veículo se preparava para entrar balsa. Quando o motorista deu partida, o ônibus perdeu os freios e desceu desgovernado até bater na balsa. Mônica estava na porta, quando saltou e bateu a cabeça no chão.

A técnica de enfermagem Rosa Maria Bezerra de Souza era amiga de Mônica. Ela havia saído do ônibus minutos antes, mas a amiga permaneceu no veículo.

“Quando ela estava na porta do ônibus, eu gritei ‘Não pula, Mônica, não pula’, mas ela estava tão desesperada que achou que ia morrer naquele momento e ela acabou pulando do ônibus”, disse Rosa Maria.

Segundo a técnica de enfermagem, as duas viviam em Careiro Castanho e passavam todo sábado em Manaus para fazer um curso.

Com informações: G1-AM

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814