quarta-feira, outubro 1, 2025

Foragido da justiça foi detido em flagrante acusado de tentar matar um homem que participavam dos festejos da Feira Agropecuária no Careiro Castanho

Um homem identificado como Elivaldo da Costa, de 35 anos, foragido da justiça, foi detido em flagrante, por volta das 22 horas desta quinta-feira (7), no município de Careiro Castanho, município a 110 quilômetros de Manaus. Ele é acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, Elivaldo da Costa tentou matar um homem quando participavam dos festejos da Feira Agropecuária, realizada naquele município. Após denúncia de populares, ele foi detido.

Com o infrator, foi apreendido uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma espingarda.

Na Delegacia, após os procedimentos legais, foi constatado que Elinaldo é foragido de justiça, ele responde por tráfico de drogas e porte de arma. O acusado está à disposição da justiça.

Conforme matéria publicada no EM TEMPO

Twitter: @PortaldoCareiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814
LEIA MAIS