Assista o vídeo que viralizou na internet

O relato da violência – “Não é o meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos a nossa primeira discussão ontem à noite e ele me disse muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade, mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje. E não é o nosso aniversário ou nenhum outro dia especial. Ontem ele me atirou contra a parede e começou a me asfixiar. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não são reais. Hoje acordei cheia de dores e com golpes em todos os lados, mas eu sei que ele está arrependido, porque me enviou flores hoje. E não é Dia dos Namorados ou nenhum outro dia especial.

Ontem à noite ele me bateu e ameaçou me matar. Nem a maquiagem ou as mangas compridas poderiam esconder os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao trabalho hoje porque não queria que percebessem. Mas eu sei que está arrependido porque ele me enviou flores hoje. E não era Dia das Mães ou nenhum outro dia especial.

Ontem à noite ele voltou a me bater, mas desta vez foi muito pior. Tenho tanto medo dele! Mas dependo tanto dele que tenho medo de deixá-lo. Mas eu sei que está arrependido, porque ele me enviou flores hoje. Hoje é um dia muito especial: É o dia do meu funeral.

Ontem ele finalmente conseguiu me matar. Ele me bateu até me matar. Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para deixá-lo… Se tivesse pedido ajuda profissional… Hoje não teria recebido flores! “

Central de Atendimento à Mulher – O popular Ligue 180, o disque-denúncia para casos de violência contra a mulher da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

Após assistirem ao vídeo muitos depoimentos de mulheres que se encorajaram e denunciaram seus agressores, foram comentados no Instagram da atriz. Inclusive com história de uma prisão nos EUA e várias no Brasil.

Por: Evy Felix, 19 anos, atriz amazonense


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814