O aplicativo “Detector de Corrupção” mostra os políticos com processos na justiça

Imagem Reprodução da Internet

O Detector de Corrupção é um aplicativo gratuito desenvolvido pelo ReclameAQUI  com iniciativa do projeto “Vigie Aqui”, o seguimento com foco em cidadania da empresa.

É uma ferramenta gratuita, sem fins lucrativos, apartidária e de utilidade pública, que visa auxiliar os brasileiros a votar de forma mais consciente.

No banco de dados do Detector de Corrupção constam políticos que ocupam ou ocuparam os seguintes cargos eletivos nos últimos 8 anos:Presidentes, Vice-Presidentes, Senadores, Deputados Federais e Governadores. Além dos pré-candidatos aos cargos executivos nas eleições 2018: Presidentes e Governadores.

O Aplicativo consolida informações em diversas instâncias de tribunais, como STF, STJ, TJs e TRFs, processos sob sigilos não são exibidos.

Baixe, use o aplicativo e ajude a transformar o cenário político do Brasil.

Como baixa o aplicativo para android: Vá até a loja Google Pay, digite no mome Detector de Corrupção, click em instalar, abra o aplicativo em seguida o aplicativo vai pedir para fazer o login que pode ser feito pelo Facebook, pronto você já pode usar.

Como fazer uma pesquisa?: A pesquisa pode ser com qualquer foto do candidato, inclusive santinho ou você pode pesquisar o candidato digitando o nome, o Portal do Careiro testou com os nomes: Pauderney Avelino, Hissa Abrahão, Eduardo Braga, Alfredo Nascimento, Jair Bolsonaro e Lula.

Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009