Na convenção do PDT Amazonino declarou “O povo vai ganhar esta eleição”

Foto: Edson Brito - Portal do Careiro

O PDT realizou hoje (10/06) a sua convenção partidária na sede do Partido localizada na Morada do Sol e confirmou a aliança com o PSDB e anunciou a chapa formada para eleições complementar por ele Amazonino Mendes para o cargo de Governador e  Bosco Saraiva como candidatos a vice. Bosco Saraiva, não estava presente.

Amazonino foi recebido pelos presente com gritos de Volta Negão!, Volta Negão! Em seu discurso Amazonino disse que não quer honrarias, que abandonou o pijama para melhorar a vida da população. E afirmou “O Estado está falido, não terá dinheiro para pagar o salário dos funcionários, endividaram o Estado que paga por ano 1 Bilhão de juros de divida” e mais uma vez Amazonino repetiu o que vem dizendo para os que o chamam de velho “Eu não vou disputar maratona, eu vou governar. O povo vai ganhar essa eleição. Eu não estaria aqui se não fosse a necessidade”, disse ele.

Foto: Edson Brito – Portal do Careiro – Entrevista Coletiva

Sobre o vice de Eduardo Braga Marcelo Ramos, Amazonino falou “É uma pessoa que tem língua fácil, critica todo mundo. É jovem ainda e tem muito o que aprender”, e afirmou “Marcelo está passando por um “vexame triste”. “Ele está sendo vice de alguém que ele criticou e ofendeu. Não sei com que cara se apresenta ao povo”.

Quanto ao seu vice Amazonino falou “Em 2004, quando Bosco era seu candidato a vice para a Prefeitura de Manaus Bosco foi vitima de uma armação do Governo Federal, foi peso e algemado. Ele não é bandido, vamos corrigir essa injustiça que está impune até hoje”, afirmou o candidato.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009