Marcos Rotta deixará o PMDB para se filiar ao PSDB e apoiar Amazonino

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, decidiu aceitar o convite do prefeito Arthur Neto e vai ingressar no PSDB. Arthur Neto prefeito de Manaus fez o convite ontem (17.06), em sua página no Facebook.

“Marcos Rotta uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações”, escreveu Arthur.

Marcos Rotta deve anunciar sua decisão de sair do PMDB de Eduardo Braga e se filiar ao PSDB de Arthur Neto na segunda ou terça-feira desta semana.

Na ocasião, também anunciará seu apoio à candidatura de Amazonino Mendes ao governo do Amazonas.

A ruptura com Braga se deu após o senador se reunir com Marcos Rotta e determinar que ele deixasse a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para o acompanhar na campanha eleitoral.

Informações do Portal do Zacarias

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009