Amazonas – Durante uma operação de revista em embarcações realizada por policiais da Base Fluvial Arpão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foram apreendidos 2 quilos de cocaína. A apreensão com o emprego de cães farejadores ocorreu neste sábado (04/10), no porto do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar, durante a revista na embarcação foi encontrada uma sacola com o material ilícito. O proprietário do barco foi questionado sobre o entorpecente, mas não soube dizer a quem pertencia. Ele prestou depoimento e foi liberado. Ainda segundo a polícia, a droga passou por perícia e foi enviada para delegacia do município.

A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia em todo o estado.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: [email protected]com.

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814