“Eu já havia alertado” Vereador Orlan sobre o corte de energia da Prefeitura do Manaquiri

Foto: Divulgação

Manaquiri/AM – O Vereador professor Orlan Souza dos Santos do município de Manaquiri entrou em contato com o Portal do Careiro para denuncia ao público o corte de fornecimento de energia da prefeitura de Manaquiri e de outros órgãos públicos, segundo o vereador o motivo é um débito com a empresa fornecedora de energia Amazonas Energia acompanhe a seguir o relato do vereador:

Publicação nas Redes Sociais – Na sua rede social o vereador Orlan escreveu o seguinte:

“O povo precisa saber”
Fato histórico! A empresa Amazonas Energia cortou a luz da Prefeitura de Manaquiri.
O prefeito Jair Souto não pagou as faturas de janeiro de 2017 a setembro de 2019, acumulando uma dívida superior a 2 milhões. Neste momento está sem energia o prédio da prefeitura. Eu já havia alertado.

Veja reprodução da publicação a seguir:

Reprodução das Redes Sociais do Vereador Orlan do Manaquiri

O vereador Professor Orlan ainda enviou um áudio para o Portal do Careiro falando sobre o assunto, ouça o áudio clicando na barra a seguir:

NOTA: O Portal do Careiro tentou contato com o prefeito o senhor Jair Souto Prefeito do Manaquiri através do Whatsapp de final 1527, mas até o fechamento desta matéria não houve nenhum retorno, desde já disponibilizamos espaço no Portal do Careiro caso o prefeito ou a sua assessoria queira se pronunciar sobre o assunto da matéria.

Fonte: Professor Orlan vereador do município do Manaquiri-AM

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814