Em 2020 o município já recebeu mais de 20 milhões e servidores dizem que não receberam?

Careiro/AM – Tem alguma coisa errada! somente nos três primeiros meses deste ano, ou seja, janeiro, fevereiro e março a Prefeitura Municipal do Careiro recebeu de repasses do Governo Federal e do Governo Estadual somados o valor bruto total de R$ 20.045.602,29 (Vinte milhões, quarenta e cinco mil, seiscentos e dois reais e vinte e nove centavos).

Servidores afirmam que não receberam – Apesar do recorde de recebimento se comprado com os valores recebidos nos três primeiros meses de 2019, vários servidores da saúde, da educação e outros estão entrando em pânico porque segundo relatos em tempos de pandemia ainda não receberam referente ao mês de março, mas a questão é que tem dinheiro, eu posso provar e qualquer cidadão do município também pode ver, basta pesquisar nos sites do Banco do Brasil no link https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx para os recursos federais e no site do Governo do Estado do Amazonas no link: http://sistemas.sefaz.am.gov.br/srt/publico.do, para os recursos do Governo do Estado, então, os servidores que ainda não receberam estão perguntando.

Cadê o dinheiro? Se o município recebeu os recursos, se tem dinheiro a pergunta dos servidores públicos do município do Careiro concursados ou não é “Cadê o nosso dinheiro?”

Só quem pode responder essa pergunta é o prefeito do município do Careiro!

O não pagamento para não gerar aglomerações nas agências bancárias por causa da pandemia não justifica, basta escalonar os pagamentos, afinal os servidores públicos precisam comer, pagar as suas contas e os servidores da saúde linha de frente no combate a pandemia, como ficam? não dá para sair de casa para trabalhar sem deixar comida para os seus familiares. O Fato é que todos os servidores têm que receber e é obrigação da administração municipal montar um esquema urgente para resolver o problema de pagamento dos servidores públicos do município.

Você pode não concordar com a minha opinião, mas eu tenho o compromisso de não ficar calado, gostem ou não e a Constituição me dá o direito de me expressar!

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro

Contatos do Portal do Careiro
Whatsapp Redação: (92)99191- 9814