David ao ser confirmado ao governo do estado “Vou usar o dono das máquinas, que é o povo, para derrotar meus adversários”

Arte: Portal do Careiro

Manaus-AM – Na Convenção partidária do PSB não foi apresentado o vice na chapa que será anunciado no domingo, quando David afirmou que estará na convenção do Partido dos Trabalhadores, um dos sete partidos que já compõem a coligação ‘Pra Mudar e Resolver’.  Ele não revelou de qual legenda virá seu vice. O PT já tem como nome certo o de Francisco Praciano como um dos candidatos ao Senado na chapa de David. O outro nome será do vereador Chico Preto, do PMN.

A convenção do PSB foi realizada na Cervejaria Rio Negro, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. E no palco estiveram representantes dos seguintes partidos: Podemos, PMN, PMB, Avante e Pros.

Além de PSB, PT e PMN, estão na coligação o Podemos, o PROS, o PMB e o Avante, mas David ainda acredita em novas composições até domingo. “Estamos aguardando mais dois partidos que podem fechar conosco”.

“O governo que está aí está com prazo de validade vencido. O diferente nessa eleição sou eu. Eles fingem que brigam, fingem que são inimigos. Os caras se odeiam”, disse.

David afirmou que os adversários dele não se preocupam verdadeiramente com a população e que só se reúnem para fazer “negócios”.

 


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009