Essa é a reclamação relatada por várias pessoas nas redes sociais, segundo as quais é uma situação que ocorre com frequência na única Agência Bradesco do Município, os funcionários da Prefeitura do Careiro recebem o pagamento os seus pagamentos através do Banco Bradesco e todos os meses os funcionários enfrentam os mesmos problemas para sacar o seu dinheiro, seja por problemas técnicos nos caixas eletrônicos, pela quantidade insuficientes de caixas ou simplesmente porque os caixas não foram abastecidos.
O Banco Bradesco administra a folha de pagamento salvo engano de todos os municípios do Amazonas.
O Portal do Careiro sugere a todos que se sentem prejudicados que registrem reclamação através dos seguintes números:
01) – 3003 0237. Segundo informação da página do banco o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h. E aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília.
02)Caso o problema não seja resolvido ligue para:
0800 727 9933 esse é o número da Ouvidoria o atendimento é de das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Veja a seguir algumas reclamações:

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814