Barco naufraga em Itacoatiara, quatro desaparecidos

Pelo menos quatro pessoas estão desaparecidas após uma embarcação naufragar nas proximidades do município de Itacoatiara (distante 175km de Manaus). A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) que, até às 12h desta quarta (19), não tinha outros detalhes.Ainda de acordo com a assessoria do órgão, a canoa tinha 12 pessoas, todas de Manaus, e se dirigia à uma comunidade indígena da região, a ‘Menino Jesus da Correnteza’, próxima à vila de Novo Remanso. A embarcação estava sendo conduzida por uma rabeta.

As pessoas desaparecidas foram identificadas como Francilene Andrade da Cruz, 19, grávida de três meses; Joel da Cruz Amazonas, 20; Lucas Silva Fernandes, de idade não informada; e Nilton Antonio da Silva dos Anjos, 23.

Além da equipe do município, a ação de busca e resgate terá apoio dos bombeiros da capital. A solicitação da ocorrência foi feita ao CBMAM pela secretaria da Defesa Civil do Município.

Rosianne Couto
Fonte: EM TEMPO

Siga o Portal do Careiro nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/portaldocareiro/
Twitter: @PortaldoCareiro


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009