“Até quando vai demorar para a Operação Lava Jato chegar no estado do Amazonas?”

Abel Akel - Presidente Figueiredo-AM - Foto: Redes Sociais

DURA LEX SEDE LEX  do Latim tradução “A lei é dura, mas é lei”

“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” Rui Barbosa

É INOCULTÁVEL, que m pleno século XXI, uma FUNCIONÁRIA PÚBLICA CONCURSADA e juíza, ainda tenha atitudes dos tempos FEUDAIS.

Deixar de julgar um processo meramente por “AMIZADE”, que conheceu no último final de semana, que por intermédio de uma “AMIGA”, condena 40 mil habitantes do município de Presidente Figueiredo-AM, a ver navios.

Uma dupla de LARÁPIOS contumaz, que em outro processo já foram cassados, seus diplomas políticos cassados e, já estão INELEGÍVEIS por longos 8 anos, mas por “AMIZADE”, excelência eu não posso participar desta sessão, disse a amiga da amiga.

Funcionária pública paga com os nossos impostos, fruto do nosso trabalho, à serviço de larápios, e contra os seus verdadeiros patrões, a população do estado do Amazonas.

Até quando vai demorar para a “OPERAÇÃO LAVA JATO” chegar no estado do Amazonas?

Até quando?

Autor do texto: Abel Akel – Presidente Figueiredo


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814