Amazonino dança “Forró do Negão” após boatos que teria passado mal

Cheio de energia, vitalidade e felicidade, o candidato Amazonino Mendes (PDT) conquistou os moradores de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), neste domingo (30), durante comício para defender as propostas que vão reconstruir o Amazonas, na noite deste domingo (30).

O ex-governador, que chegou a dançar o “Forró do Negão”, declarou aos cidadãos da “Terra do Guaraná” que vai reconstruir o Estado por conta da experiência que o credencia como a melhor opção do pleito. “Sou consciente porque governei o Estado três vezes, fui três vezes prefeito e senador da República. Essa experiência me autoriza a enfrentar este gravíssimo problema que o Estado enfrenta. Vocês, das comunidades, dos lugares mais distantes, não desconfiam da desordem que foi postada, do abuso que foi cometido”, disse o ex-governador, informando que irá arrumar as finanças do Executivo para dar governabilidade ao Amazonas. “Não se governa sem coração. Vou organizar as finanças que foram quebradas. Há muito gasto supérfluo. Te, de fazer planejamento para os jovens. Temos de planejar o futuro”, completou.

Twitter: @PortaldoCareiro
Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009