Yedo Simões é aclamado Presidente do TJAM para o biênio 2018-2020

Yedo Simões é aclamado Presidente do TJAM para o biênio 2018-2020

Em sessão realizada nesta terça-feira, 27/3, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas elegeu a nova Administração do Tribunal para o biênio 2018-2020. O desembargador Yedo Simões foi eleito para ocupar a Presidência do órgão.

A sessão foi conduzida pelo atual Presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, que iniciou agradecendo a honra de ter trabalhado pelo Tribunal nesta gestão que, próxima do fim, foi coroada de realizações, o que só foi possível com o empenho dos magistrados e servidores.

O desembargador Wellington José de Araújo assumirá a vice-presidência do TJAM, ao passo que o novo Corregedor-Geral de Justiça será o desembargador Lafayette Carneiro Vieira Júnior.

Também foi realizada a eleição para os cargos diretivos do TRE-AM, sendo eleito para exercer a presidência o desembargador João Simões. A vice-presidência será ocupada pelo desembargador Aristóteles Lima Thury, a quem incumbirá também desempenhar o papel de Corregedor Regional Eleitoral. Ambos serão responsáveis pelas Eleições Gerais de 2018.

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009