Vídeo e áudio postado nas redes sociais afirma “Crianças do ramal do 14 então há 15 dias sem aula”

Foto publicada nas redes sociais mostra um grupo de crianças do Ramal do 14 que há 15 dias estão sem ir as aulas, porque a Komb escolar não consegue trafegar por causa das más condições do ramal.

Careiro-AM: Hoje (26/02) foram postados e compartilhados por um empresário de Manaus na rede social WhatsApp um vídeo, fotos e áudio onde afirma que as crianças que moram no ramal do 14 na estrada de Autazes estão há 15 dias sem aula, o empresário pede que o vídeo e o áudio sejam compartilhados até chegar ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários do município do Careiro para que tomem providências, porque as crianças não conseguem chegar na escola devido as péssimas condições do ramal que está praticamente intransitável. Neste período chuvoso a Kombi usada para transportar os alunos até a escola não consegue trafegar no ramal, o ramal fica na estrada de Autazes, mas pertence ao município do Careiro.

A seguir assista o vídeo publicado nas redes sociais com o apelo das crianças “Queremos aula, queremos aula”:

Reproduzimos também o áudio compartilhado nas redes sociais com o pedido do empresário de Manaus para que compartilhe até chegar as autoridades, prefeito, vice-prefeito e secretários da Prefeitura Municipal do Careiro.

 

Fonte: Vídeo e áudio foram postados no Grupo do WhatsApp do Portal do Careiro e reproduzidos nesta matéria.

Matéria: Edson Brito – Portal do Careiro

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009