Vereador se entrega à polícia

MANAUS – Suspeito de crime de estelionato e procurado pela polícia, o advogado e vereador do município de Coari – AM Aldervan Souza Cordovil se entregou, às 22h50 dessa terça-feira, 28, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Conhecido no município como ‘Dr. Adeva’, Cordovil estava foragido.

Aldervan teve a prisão decretada por apresentar comprovante de pagamento de fiança falso no valor de R$ 17,6 mil, em agosto de 2016, para soltar o também vereador Márcio Almeida, preso por suspeita de comprar uma motocicleta roubada.

“A razão para o custodiado ter se apresentado neste horário, segundo ele próprio, era para não chamar atenção das pessoas, já que havia sido muito exposto pela imprensa”, disse o delegado Mauro Duarte.

Segundo Mauro Duarte, duas espingardas calibre 28, de propriedade do pai do vereador e de um caseiro, foram apreendidas.  ‘Dr. Adeva’ ficará em cela especial da delegacia de Coari por ter curso superior.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009