Veja a punição da enfermeira Lili no Processo Administrativo Disciplinar

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Careiro/AM – Chega ao fim o Processo Administrativo Disciplinar aberto pela administração municipal do Careiro contra a servidora Liliane Oliveira da Silva (Enfermeira Lili), mesmo diante da fragilidade das acusações e das provas ainda assim a administração municipal resolveu punir a servidora com uma advertência. Transcrevemos a baixo o trecho do Relatório Final do Processo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas de hoje 14/06/2019 na edição 2379.

Profissão Enfermeiro – Parece que o profissional de enfermagem no município não é muito valorizado, além da enfermeira Lili a administração municipal abriu processos administrativos disciplinar pelo menos contra mais dois enfermeiros são eles: O enfermeiro Augusto e o enfermeiro André desperdiçando tempo precioso que poderia ser empregado na melhoria da saúde da população do município.

Trecho da punição – “Portanto, resta demonstrada a prática de conduta irregular pelas provas produzidas nos autos. Havendo a Comissão constatado falhas no serviço público consistente, considerando o Art. 147 da Lei 334/2002, a saber – Na aplicação das penas disciplinares, serão consideradas a natureza e a gravidade da infração e os danos que dela provierem para o serviço público municipal, recomendamos a penalidade prevista no Art. 142 Lei 334/2002, Inciso I – ADVERTÊNCIA.”

O relatório na íntegra pode ser acessado no endereço: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ digitando o Código Verificador: 4F91CF5C

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Amazonas

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009