TRE-AM sorteio do novo plano de mídias e distribuição de tempo para o cargo de Senador

O TRE-AM informa que, ontem (28), foi proferida uma decisão nos autos do Processo Judicial Eletrônico n. 0600591-63.2018.6.04.0000 (Coligação TRANSFORMAÇÃO POR UM NOVO AMAZONAS), que deferiu o pedido de RETIFICAÇÃO da ata da convenção para incluir o Partido Social Cristão (PSC) na referida coligação, o que provocou uma alteração na geração do sorteio da distribuição do horário eleitoral para o cargo de SENADOR.

Sendo assim, o presidente do TRE-AM, em exercício, desembargador Aristóteles Thury, convoca os representantes dos Partidos Políticos e Coligações Partidárias, bem como os representantes das emissoras de rádio e televisão, para uma nova reunião, amanhã, 30 de agosto, às 9h, no Pleno do Tribunal, para elaboração do novo plano de mídia e da distribuição do tempo de propaganda para o cargo de SENADOR, bem como para outros cargos que possam ser afetados em virtude de pedidos que forem apreciados até o início do evento.

O TRE-AM, por meio de sua Assessoria de Comunicação, fica à disposição para esclarecimentos complementares.

Acesse, AQUI, a decisão do presidente em exercício, desembargador Aristóteles Thury, sobre o tema.

Veja também o inteiro do Processo nº.0600591-63.2018.6.04.0000

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009