Terminal Hidroviário do Careiro da Várzea “Um elefante branco abandonado”

Fotos: Edson Brito
Fotos: Edson Brito

    O Terminal Hidroviário do Careiro da Várzea que segundo informações é de responsabilidade do DNIT foi inaugurado em 2014 e se transformou no que se chama popularmente de “Elefante branco”. O fato é que o terminal custou milhões aos cofres públicos e teoricamente teria a finalidade de acomodar e dar mais conforto aos usuários do sistema coletivo de passageiros, talvez por um erro de planamento, o terminal foi construído distante do local de carga e descarga de passageiros. Por esse motivo sempre esteve sem uso, quando muito são usados os banheiros que necessitam de um melhor cuidado com a higiene e uma boa reforma.

Fotos: Edson Brito

    Não precisa ter nenhum conhecimento de engenharia para saber que o piso usado no estacionamento não ia suportar o peso dos veículos.

Fotos: Edson Brito

    Mais de noventa porcento da área de estacionamento está em condições inadequadas para receber os veículos de transportam os usuários do sistema de transporte coletivo intermunicipal de passageiros.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009