A polícia capturou nesta terça-feira (11), Paulo Felipe Batista Viera (24) vulgo Colombiano e o comparsa Valdeir Santos Arcos (23), acusados de assassinar a tiros a guarda municipal Daiane Albuquerque e ferir Reuverson Figueredo Santos (37) com um tiro no olho, em uma área indígena no município de Autazes.

Segundo informações, o mandante seria Onilson Barrada, que se encontra foragido possivelmente em Manaus.

Entenda o caso – Dois detentos foragidos da Delegacia de Polícia Civil do Município de Autazes, a cerca de 112 quilômetros de Manaus, por volta das 21 horas, desta segunda-feira (10), invadiram um Posto Policial e dispararam vários tiros contra dois Guardas Municipais que estavam de plantão no local.

O Posto Policial atacado fica localizado na Comunidade Novo Céu, pertencente ao Município de Autazes. Conforme informações de policiais militares de Autazes, os dois suspeitos, Paulo Felipe Batista vulgo ‘Colombiano’ e o outro, que inclusive é um ex-Guarda Municipal e havia sido expulso em 2015 por suspeita de tráfico de drogas, chamado Onilson Barrada. Eles teriam invadido o PPO-Novo Céu e dispararam vários tiros contra os agentes, um deles, a Guardete identificada como Daiane Albuquerque, foi atingida no peito e veio a óbito no local, o outro GM de nome Reuverson Figueredo Santos (37) foi atindigo na mão e no olho, ele está em estado gravíssimo e foi transferido ainda a pouco para Manaus.

O Comandante do Comanda de Policiamento do Interior – CPI Tenente Coronel PM Márcio Santiago, designou uma equipe de Policiais militares do Choque e do Batalhão de Operações Especiais que já desembarcaram no município e estão em campo em busca dos acusados.

Ainda conforme informações dos policiais militares de Autazes, os dois acusados de cometerem esse crime fugiram a cerca de uma semana das dependências da Delegacia de Polícia Civil daquele município e teriam premeditado o crime em busca de vingança por conta dos agentes terem prendido o nacional Onilson Barrada, acusado de tráfico de drogas naquela região. Novas informações a qualquer momento.

Com informações do Chefão da Notícia

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814