Servidores da SEDUC são imunizados contra a gripe H1N1

600 doses da vacina foram disponibilizadas aos servidores

Uma campanha promovida pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC/AM), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Japiim imunizou nesta quarta-feira (23), os servidores da educação contra a gripe H1N1. Ao todo, 600 doses da vacina foram disponibilizadas.

A campanha, que aconteceu na sede da SEDUC, no bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, iniciou pela manhã, com a disponibilização de 300 doses da vacina e seguiu também à tarde, com mais 300 doses.

Em sua quarta edição, a campanha na SEDUC é parte das atividades do Programa Valoriza RH, da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs).

Segundo a coordenadora da campanha e também do Programa Valoriza RH, Valéria Oliveira, a vacinação faz parte de uma série de ações que a SEDUC promove em prol da saúde de seus servidores.

“É mais uma ação do Valoriza RH, que tem como objetivo cuidar da saúde mental e física do servidor. A gente trabalha com campanhas voltadas à valorização do servidor, como avaliação física, a implantação da ginástica laboral e a vacinação está dentro dessas ações”, disse Oliveira.

Todos os servidores tiveram acesso à vacinação, exceto as pessoas alérgicas a algum tipo de medicamento e quem estava com sintomas de gripe.

A recomendação é quem foi imunizado não consuma bebida alcoólica por até três dias.

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009