Sem juiz titular e sem segurança Fórum de Justiça do Careiro foi invadido na madrugada de hoje (21)

Careiro/AM – Segundo fotos e informações enviadas ao Portal do Careiro o Fórum de Justiça Desembargador Kid Mendes de Oliveira, localizado na Av. Adail de Sá, Centro no município do Careiro foi invadido na madrugada de hoje (21), informações ainda não confirmadas pelas autoridades policiais dão conta que além do fórum também foram invadidos a Casa da Cidadania e a residência do Promotor.

O que levaram? – Ainda segundo informações obtidas com exclusividade pelo o Portal do Careiro foram subtraídos, armas que faziam parte de processos e que estavam sendo guardadas no Fórum, processos além de processos e um Notebook foram levados pelos meliantes, ainda está sendo feito um levantamento para apurar tudo o que foi subtraído pelos meliantes, do jeito que os locais foram revirados é possível deduzir que a invasão foi praticada por mais de uma pessoa, não se sabe qual o objetivo principal dos invasores se eram as armas ou algum processos em especial que estavam no Fórum, a polícia está investigando esse atentado contra a Justiça do Amazonas, o que mais preocupa é se nem o Fórum de Justiça tem segurança imaginem as casa do município, isso é lamentável e muito preocupante.

Sem Juiz Titular – A Comarca de Justiça do Careiro está sem juiz titular há algum tempo, conforme o site do TJAM a Dra. Fabíola de Souza Bastos, juíza titular do Careiro da Várzea  responde cumulativamente pela Comarca do Careiro segundo o site do TJAM a Dra. Fabíola é ainda responte com juíza eleitoral dos municípios do Careiro e Manaquiri ela tem se esforçado e está desenvolvendo um excelente trabalho nas Comarcas, mas acaba ficando sobre carregada porque a quantidade de processos decorrentes de pessoas que procuram diariamente a justiça é muito grande o que acaba prejudicando a celeridade no andamento e no cumprimento da justiça no município do Careiro.

Nós do Portal do Careiro já tínhamos alertado para a necessidade premente de ter um juiz titular no Município do Careiro.

Sem vigia  – Segundo informações repassadas ao Portal do Careiro o Fórum estava sem vigia, porque o vigia que prestava serviço no local entrou de férias e mão foi enviado outro para substituí-lo.

Aguardamos informações oficiais das autoridade policiais do Município do Careiro

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009