Sala de Atendimento ao Cidadão do MPF no AM volta a funcionar no prédio-sede

Foto: Ascom MPF/AM

A Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas já está funcionando no andar térreo da sede do MPF, localizada na avenida André Araújo, 358, no bairro Aleixo. A mudança acontece devido à transferência das instalações do atual prédio anexo do MPF para novo endereço, em razão da iminência do fim do contrato de aluguel.

Durante o período de transição para o novo prédio, que está em processo de contratação e adaptação, o atendimento presencial no anexo, onde a Sala de Atendimento ao Cidadão estava instalada, acontecerá somente em casos emergenciais.

Também é possível fazer denúncias e ter acesso a informações entrando em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão pelo aplicativo MPF Serviços, disponível para Android e iOS, pelo site http://www.mpf.mp.br/mpfservicos e pelo e-mail [email protected] Por meio do novo telefone (2129-4690), o atendimento somente prestará orientações e esclarecimentos.

Sobre a sala – A Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) foi instituída pela Portaria PGR/MPF nº 412, de 5 de julho de 2013. Receber notícias de irregularidades, denúncias, solicitações de informação, requerimentos, dentre outras demandas, formuladas pelo cidadão e direcionadas ao MPF são algumas das suas atribuições.

Assessoria de Comunicação – Procuradoria da República no Amazonas


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009