ROCAM, prende dois por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, um já estava com tornozeleira eletrônica

A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO 2BPCHQ/ROCAM, EFETUA PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA OESTE DE MANAUS.

A Equipe ROCAM em patrulhamento pelo Avenida do turismo, por volta das 4:30, avistou alguns indivíduos sendo que um deles tinha tornozeleira eletrônica, efetuou a abordagem dos mesmos sendo encontrado com ao nacional: Wilson da Silva Batista – 19 anos: uma Pistola calibre 9 milímetros de marca Sig Sauer, ao ser questionado sobre seu envolvimento com tráfico, o mesmo informou que indicaria um local onde guardava entorpecente, levando a equipe até a rua papagaio, bairro Tancredo Neves em um terreno baldio onde foram encontradas 27 porções de substância entorpecente (pasta base de cocaína), 41 porções de substância entorpecente (OXI), 01 porção média de maconha.

Com o nacional Fabiano Jesus de Souza Alves – 21 Anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. Foi dada voz de prisão a ambos e em seguida foram conduzidos ao 19 DIP para procedimentos legais.

SERVIR E PROTEGER
⚡ROCAM ⚡
???????

Informações: Via WhatsApp

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009