Recebido a três meses até hoje não chegou no município o veículo para o transporte de cadeirantes

Careiro/AM – No dia 15 de março deste ano o prefeito do município publicou fotos e mensagem na sua rede social sobre o recebimento de um veículo Sprinter adaptado com plataforma elevatória para dar mais segurança no transporte de cadeirantes do município, sem dúvidas um grande benefício para esses cidadãos Careirenses principalmente se tivesse chegado ao município o que até o momento não aconteceu.

Veja a publicação do prefeito do município a seguir:

Reprodução das Redes Sociais

Ninguém sabe, ninguém viu – O grande problema é que hoje 15 de Junho completam exatos 90 dias, ou seja, 03 meses que o veículo foi recebimento e até hoje não chegou no município, ninguém sabe ninguém viu e a pergunta que não que calar é Prefeito do Careiro Nathan Macena cadê o veículo para trasportar os cadeirantes do município?.

Desde já disponibilizamos neste portal espaço para o prefeito do município informar aos cidadãos Careirenses sobre tudo aqueles que possuem dificuldades de locomoção quando esse veículo finalmente estará no município, afinal o município nem é tão longe assim para passar três meses para um veiculo chegar.

Edson Brito da Redação do Portal do Careiro


Whatsapp Redação: (92)99191- 9814


 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009