Procurador-geral do MPC e procuradores de contas se reúnem com secretário estadual de Saúde do AM

Foto: MPC-AM

O procurador-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida, e os procuradores de contas João Barroso de Souza, Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, Evelyn Freire de Carvalho e Ruy Marcelo Alencar de Mendonça se reuniram, nesta quarta-feira (07/03), com o secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato Guimarães.

Na reunião, realizada na Procuradoria Geral do MPC-AM, o secretário apresentou aos procuradores de contas um relatório preliminar das ações referentes à Secretaria de Estado de Saúde (Susam) desde 2017.

“Apresentaremos ao Tribunal de Contas uma prestação (de contas) anual que engloba quatro gestores, por isso elaboramos este relatório preliminar com um panorama da Secretaria”, disse o secretário Francisco Deodato Guimarães.

O documento será analisado pelo MPC-AM. Os procuradores de contas João Barroso de Souza, Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, Evelyn Freire de Carvalho – membros da Coordenadoria de Saúde do MPC-AM – são os responsáveis por atuar na fiscalização dos gastos com a área no Amazonas e o procurador de contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça atuou na Coordenadoria em 2017.

Núcleo de Mídia do MPC-AM

Whatsapp Redação: (92)99191- 9814

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldocareiro/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009